Paratleta de Criciúma vai estar no nacional no fim de semana

Maryele Cardoso encara neste sábado, 20, a terceira etapa do Meeting de atletismo, na cidade de São Paulo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A criciumense Maryele Cardoso encara neste sábado, 20, a terceira etapa do Meeting de atletismo, na cidade de São Paulo. A competidora vai disputar a prova de lançamento de disco e arremesso de peso e busca finalizar o ano com bons resultados. “Vamos para a terceira competição do ano após muito tempo sem treinar devido a pandemia. O objetivo é colocar em pratica todo o treinamento” afirma ela.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As competições possuem o objetivo de o atleta mostrar seu desempenho. “No final de todas as competições no ano, o ranking nacional vai ser definido com os melhores resultados. Meu objetivo é me manter entre as melhores do Brasil”, explica Maryele.

Atualmente, a competidora representa o Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes, ICED, localizado na cidade de Balneário Camboriú.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.