Para conhecer melhor o elenco do Criciúma

Clube apresenta mais quatro contratados que já estão à disposição do técnico Hemerson Maria desde as últimas semanas

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Dando sequência nas apresentações dos novos contratados do Criciúma, na manhã de ontem foi a vez dos laterais Helder e Léo, do goleiro Gustavo e do atacante Mateus Anderson vestirem a camisa tricolor pela primeira vez. As apresentações ocorreram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e foram feitas pelo gerente de futebol do Tigre, Giuliano Bitencourt.

Hélder Silva, de 32 anos, esteve no Juventude na campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo iniciou nas categorias de base do Londrina e Grêmio, onde se profissionalizou, e no futebol catarinense atuou por três temporadas no Figueirense. “A expectativa é muito boa. Estamos formando uma grande equipe, com treinamentos em muita intensidade. Temos força para conquistar os objetivos do ano”, diz.

O goleiro Gustavo tem 27 anos e esteve na titularidade do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2020, sendo também campeão maranhense. “Quando a proposta chegou, não pensei duas vezes. É um projeto vitorioso e ambicioso em um clube muito grande. Tenho certeza que pelo trabalho e empenho de todos, vamos alcançar nossos objetivos” enalteceu o atleta.

Reforço que empolgou em jogo-treino

Um dos melhores em campo no jogo-treino diante do time Sub-23 do Grêmio, na semana passada, o atacante Mateus Anderson, de 26 anos, estava no Paysandu na última temporada e tem passagens pelo Vila Nova, Cuiabá, Ponte Preta. “O Criciúma tem uma estrutura ótima, fui recebido muito bem e estou pronto para dar o meu melhor este ano. Os treinamentos estão com uma intensidade alta, o elenco é qualificado, e por isso, temos certeza que vamos fazer um ótimo Catarinense e Série C”, afirmou.

Léo, lateral-direito de 27 anos, atuou no Cuiabá em 2020 na campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta iniciou a carreira no Caxias, onde ficou por cinco temporadas.  “Estou preparado e motivado para as competições deste ano. Agradeço ao clube pela oportunidade. Pela estrutura e história, o Criciúma tem que estar novamente na Série B. Será uma honra vestir essa camisa tão pesada”, pontuou.

Os 25 jogadores do elenco profissional

Goleiros: Alisson, Gustavo, Diego Vitório e Murilo

Laterais: Helder, Léo Gonçalves, Emanuel e Léo Campos

Zagueiros: Philipe Maia, Marcel Scalese e Alemão

Volantes: Eduardo, Moacir, Vinícius Tsumita, Adenilson, Rullian, Eliel e Léo

Meias: nenhum

Atacantes: Pedrinho, Gabriel Silva, Mateus Anderson, Uilliam Barros, Marcus Índio, João e Eduardo Melo

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.