23.1 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

“Objetivo é a Série B” afirma novo técnico do Criciúma em coletiva

O novo técnico do Criciúma Esporte Clube, Cláudio Tencati e seu auxiliar, Aléssio Antunes, foram apresentados oficialmente nesta manhã de quinta-feira, 07, em uma coletiva de imprensa, onde falaram sobre os seus planos sobre o futuro do time e a construção do esquema de jogadores para a próxima partida da Copa Catarinense, que ocorre no próximo domingo, a partir 16h, contra o Ituano, na cidade de Itu (SP).

Segundo o novo técnico, desde a definição da contratação, foi feito um planejamento técnico tático visando o próximo jogo. “A gente já tem uma ideia do que nós vamos fazer hoje (quarta-feira, 07), tanto amanhã (08) e como sábado (09), que é véspera do jogo, para que a gente possa mobilizar o elenco, os jogadores, comissão técnica, junto com a direção e ao mesmo tempo a torcida”, explica Tencati. “O primeiro foco é vencer e se por conseqüência o resultado não der, o empate também nos dá uma possibilidade de um confronto com o Ituano em casa. Nós temos o jogo de domingo para mudar tudo”, afirma.

“A partir daqui nós temos um foco em conjunto: o objetivo é a Série B”, alega Tencati. Ele vê a derrota do Tigre contra o Avaí (3X1), que aconteceu na tarde de ontem (quarta-feira, 06), como uma forma de motivar o time. “Uma tragédia igual ontem, ela pode ser um aspecto muito positivo para dar um start no elenco, uma mudança de pensamento”, conclui.

Últimas