Objetivo do novo técnico do Criciúma é organizar o elenco do time

Hemerson Maria começou seu trabalho no Tigre, nessa segunda-feira, 11

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Hemerson Maria começou seu trabalho como técnico do Tigre nessa segunda-feira, 11. A estréia já começou com desafios. “Meu primeiro objetivo é organizar o elenco do Tigre. Desde domingo, 10, já comecei a falar com contatos para formar o time do Criciúma”, declarou o novo técnico na coletiva de imprensa da comissão técnica do Criciúma 2021, que aconteceu na tarde desta terça-feira, 12.

O técnico decidiu escolher o time do Criciúma por causa da estrutura. “O que me motivou a vir para o Criciúma é estrutura da torcida, a física e o estádio”, relatou Hemerson Maria.

- PUBLICIDADE -

O Tigre é o patrimônio da cidade de Criciúma, e o treinador quer o time a altura para a torcida.” Vamos mostrar em campo os valores da camisa do Criciúma, dando a felicidade que o torcedor merece”, ressaltou o técnico. “O torcedor é a paixão e quer se representado em campo”, finalizou.

O primeiro compromisso do Criciúma nesse ano de 2021 será no dia 24 de fevereiro, no Campeonato Catarinense, contra o Metropolitano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.