Novas camisas do Metropol à venda

Mantos que fazem alusão ao título de 1963 estão à disposição de torcedores, simpatizantes e colecionadores com a diretoria do clube

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Agora é a verdona! O Esporte Clube Metropol confeccionou 60 camisas retrô para homenagear o título de 1963. A peça é uma réplica da época: toda verde e com alguns detalhes em branco. Como na campanha anterior, com o uniforme branco de 1962, o clube está vendendo as camisas em busca de recursos para terminar as benfeitorias que a instituição está fazendo no estádio João Estevão de Souza. “Lembrando que as obras são a instalação da parte elétrica, reforma de vestiários e colocação de alambrados”, explica o presidente do clube, José Carlos China Vieira.

Quem quiser adquirir para coleção, ou para uso, é só fazer contato com o presidente do clube no (48) 99984-7504 ou com as categorias de base no (48) 99147-1960. As unidades são limitadas.

As escolinhas do clube terão as aulas retomadas em fevereiro e obedecendo os protocolos determinados pelos órgãos governamentais no combate à pandemia do novo coronavírus. “A ação social será retomada. Os pais e crianças da escolinha receberão mais informações através do coordenador das categorias de base, Túlio Salvaro, via WhatsApp, telefone ou e-mail”, pontua China.

Entre os objetivos do clube, para 2021, é a retomada das atividades do futebol profissional. “O clube continua com a campanha e a negociação para voltar a disputar competições profissionais. A intenção é jogar a Série C do Catarinense neste ano”, finaliza China.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.