Nova Veneza: Caravaggio de olho na Série C

Representantes do clube participam de Congresso Técnico sobre a Terceira Divisão do Catarinense na FCF. Competição começa em 26 de setembro

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

O Caravaggio Futebol Clube esteve representado na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF) na tarde de ontem, em Balneário Camboriú. O Congresso Técnico envolveu os nove clubes que disputarão a Série C do Campeonato Catarinense de 2021. O começo da competição será no dia 26 de setembro. “Estamos bem ansiosos para podermos estrear na competição. É um desejo da diretoria e da comunidade que está esperando o primeiro jogo do Caravaggio agora no Profissional”, explica o presidente do Azulão da Montanha, Samuel Milanez.

O dirigente falou sobre a competição após o encontro na FCF. “Estamos apenas aguardando para sabermos a nossa sequência de jogos. A Federação vai mandar a tabela nos próximos 15 dias. Seguimos nos preparando e torcendo para que chegue logo nossa estreia”, diz.

Segundo o presidente do clube de Nova Veneza, ficou decidido que os clubes poderão relacionar até sete jogadores acima de 23 anos por partida e que o campeonato será em turno único, com oito rodadas, e os dois times de melhor campanha avançando à final da Série C e à Série B do Campeonato Catarinense de 2022.

Milanez frisou ainda que esse é o caminho que o clube pretende traçar. “Mesmo sendo nosso primeiro ano como profissional, nós sabemos bem o que queremos. Vamos lutar muito para fazer uma grande campanha e atingir o objetivo principal, que é o acesso”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.