Nova Veneza: A história do Metrô será contada em vídeos

Clube busca uma aproximação entre torcida, time e cidade, a partir deste ano

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O Grêmio Esportivo Metropolitano, de Nova Veneza, completa 23 anos no dia 3 de agosto. E para celebrar a vitoriosa história, o clube está preparando uma série de vídeos com personagens importantes do time. A homenagem será reproduzida todas as segundas-feiras do mês de julho. Serão 12 convidados que vão contar fatos que marcaram a trajetória do time neoveneziano.

- PUBLICIDADE -

O clube tem uma história quase centenária, mas não era comum comemorar o seu aniversário, pois não existia uma data fixa de fundação do clube. “A partir deste ano vamos começar a comemorar o aniversário de refundação do clube, que aconteceu em 1998, são os dados que a gente tem, que está no nosso estatuto. O Metrô não pode ficar sem comemorar seu aniversário, sem relembrar sua história. Portanto, o aniversário agora será comemorado sempre no dia 3 de agosto”, explica o presidente do clube, Kristian Mazzucco.

Esta ação, além de celebrar o aniversário do Vermelhão, faz parte de uma estratégia que a nova diretoria está implantando no clube. “Estamos tentando fortalecer a aproximação que existe entre a cidade com o time e mostrar que a história dos dois se misturam. Esse, talvez, seja o nosso principal objetivo frente ao Metrô, além dos títulos. É difícil, um caminho que se percorre devagar, mas estamos focados nisso, fazer com que as pessoas mais velhas e importantes para a história do clube, se reaproximem e sejam parte desse nosso projeto”, enfatiza Mazzucco.

Produtos em alusão ao aniversário

Além dos vídeos, o clube irá produzir alguns produtos em alusão ao aniversário. “Estamos produzindo alguns produtos que temos certeza que os torcedores vão gostar, principalmente os mais antigos, que estão participando dentro do clube há muito tempo. Será algo para emocionar a todos”, explica o presidente.

Um dos torcedores que conhece a história do clube, desde o início, é o Hieron Borba, que também foi um dos fundadores do Metrô em 1998. “Passa um filme na cabeça, lembrar de tudo que fizemos, tudo que torcemos e trabalhamos para que esse time desse certo. E agora, 23 anos depois, temos a certeza de que era necessário refundar o clube, que hoje virou uma potência do futebol amador do Brasil. Muito feliz e orgulhoso por ter feito parte de tudo isso”, comenta o torcedor.

O diretor de marketing, Fernando Selinger, explica que a série de vídeos que será lançada conta a história dos últimos 23 anos. “Vamos contar a história desde a refundação, em 1998 contando como surgiu a ideia da volta do clube, e depois fazer uma linha do tempo até chegar nos dias atuais, contando as principais conquistas do clube nesses anos”, pontua Selinger.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.