Neguinho deixa o Caravaggio

Diretor emitiu um comunicado, em seu perfil no Facebook, e agradeceu à torcida e comunidade de Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O cantor Neguinho anunciou a saída do Caravaggio Futebol Clube. O ex-diretor de futebol do time de Nova Veneza emitiu um comunicado em seu perfil no Facebook. Na publicação, Neguinho destacou o período em que esteve a frente da equipe e agradeceu aos que o acompanharam na caminhada. “Foram cinco anos nesse time que me identifiquei muito, mas tudo na vida são ciclos e hoje chegou o fim desse ciclo. Quero agradecer toda torcida, toda comunidade, diretoria(as), sócios, patrocinadores e todos os atletas e técnicos que passaram por ali comigo nesses anos, sempre tentei dar o máximo pois quando eu entro é pra chegar”, frisou.

- PUBLICIDADE -

 

O agora ex-dirigente do Azulão também lembrou das conquistas da Copa Sul dos Campeões (2016 e 2019), do Regional da Larm (2016) e do Estadual de Amadores (2019), além de chegar em outras três decisões. E por fim, despediu-se desejando sucesso ao clube. “Desejo sucesso ao Caravaggio e Deus abençoe a todos, segue o baile. Tmj”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.