Metrô completa 23 anos de história

Clube realiza evento em comemoração ao aniversário ocorrido no último dia 3. Diretoria apresenta projetos para os próximos dois anos

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O Grêmio Esportivo Metropolitano, de Nova Veneza, completou 23 anos de história no último dia 3 de agosto. E para comemorar esta data, o clube realizou um evento na noite da sexta-feira, dia 6, para convidados especiais, sócios fundadores, ex-presidentes e patrocinadores.

- PUBLICIDADE -

Além de comemorar o aniversário do Vermelhão, o evento serviu para reaproximar pessoas que foram fundamentais no passado do clube. “Não podemos esquecer das nossas origens, de como tudo começou, e a reaproximação dessas pessoas no clube seria importantíssimo como um todo. Queremos trazer de volta o maior número de pessoas possível ao nosso lado”, pontua o presidente do clube, Kristian Mazzucco.

Mazzucco ainda apresentou aos convidados os projetos que o clube tem para os próximos dois anos. “Já reativamos a escolinha e vem tendo uma procura muito grande, isso era um dos nossos principais objetivos. A escolinha já é um sucesso e queremos que evolua cada vez mais. Essa aproximação dos alunos jovens com nossos atletas é fundamental, eles torcem para o Metrô e querem vestir a camisa do Metrô para jogar, se espelham nos nossos jogadores”, comenta.

Novo manto do clube é apresentado

O clube também apresentou o novo uniforme para a temporada e uma camiseta comemorativa dos 23 anos de história, em alusão ao primeiro uniforme que o Vermelhão utilizou em 1998. Os sócios fundadores e os patrocinadores receberam de presente das mãos do presidente do clube essa camisa comemorativa.

Para quem tiver interesse em adquirir o novo uniforme ou a camisa comemorativa, basta entrar em contato com a secretaria do clube, pelo número (48) 99977-4973.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.