Meninas Carvoeiras estreiam no Campeonato Catarinense

Foto: Celso da Luz - Criciúma E.C

- PUBLICIDADE -
A equipe de futebol feminino Criciúma/FME entra em campo amanhã, pela estreia do Campeonato Catarinense 2021. A competição, realizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), ocorre entre os dias 9 e 16 de outubro com jogos no município de Ibirama e na cidade de Caçador. As Meninas Carvoeiras jogam contra o Açores às 15 horas, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama.
No formato da disputa, os times foram divididos em dois grupos de três. Os times jogam entre si e os dois primeiros de cada grupo avançam para a final, que será disputada no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, no meio-oeste catarinense.
O Criciúma/FME divide o grupo A com o Açores e a CME de Ibirama. No grupo B estão a Chapecoense, o Kindermann e o Nápoli. O campeão do Catarinense Feminino 2021 garante vaga na Série A-3 do Brasileiro, em 2022.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.