Meninas Carvoeiras disputam final do Catarinense neste sábado

Decisão que será disputada às 15 horas no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, no meio-oeste do estado

Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

- PUBLICIDADE -

A equipe de futebol feminino Criciúma/FME disputa a final do Campeonato Catarinense 2021 neste sábado, 16. As Meninas Carvoeiras enfrentam o Avaí/Kindermann na decisão que será disputada às 15 horas no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, no meio-oeste do estado. Com a classificação para a final, o Tigre garantiu a vaga na Série A-3 do Brasileiro, em 2022.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As meninas comandadas pela técnica Bina Cassol estrearam com vitória por 3 a 1 contra o açores e na segunda fase golearam a CME Ibirama pelo placar de 8 a 0. O adversário da final foi o melhor colocado do grupo B. “Nosso maior objetivo no Catarinense era conseguir a vaga no Campeonato Brasileiro A-3. Conseguimos, comemoramos muito, pois teremos um bom calendário de competições em 2022, mas estamos trabalhando para essa decisão. Sabemos que o adversário é muito forte, é representante do Brasil na Libertadores da América, porém, vamos preparadas para fazer uma boa final”, destacou Bina.

A competição, realizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), foi disputada nas cidades de Ibirama e Caçador. No formato da disputa, os times foram divididos em dois grupos de três. O Criciúma/FME dividiu o grupo A com o Açores e a CME de Ibirama. No grupo B estiveram a Chapecoense, o Avai/Kindermann e o Nápoli.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.