12.3 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Medalhas para Criciúma no tênis de mesa

Concórdia

Os mesatenistas da equipe S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistaram resultados positivos na terceira etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa e alcançaram o segundo lugar na classificação geral da competição. O evento ocorreu em Concórdia, no Oeste do estado.

Promovida pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM), a fase em Concórdia contou com a participação de 21 equipes. De acordo com o técnico do grupo criciumense, Alexandre Medeiros Ghizi, o Troféu Eficiência é a soma de todos os pontos e medalhas conquistados de forma geral ao longo de cada etapa, o que inclui todas as categorias. “Nessa etapa em Concórdia, nossa equipe totalizou 231 pontos e ficou em segundo lugar geral, superando o resultado da etapa anterior, realizada em Pinhalzinho, onde ficamos na terceira colocação geral. Então, a avaliação final é muito boa, estamos muito satisfeitos”, pontua Ghizi.

A equipe de Pouso Redondo obteve o primeiro lugar, com 258 pontos, e Joinville ficou em terceiro, com 198 pontos. A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Confira abaixo os medalhistas do time criciumense:

1º lugar Classe 10 masculino paralímpico: Ramon Colombo;

1º lugar Classe 3 a 5 masculino paralímpico: Jean Padilha;

1º lugar Classe 6 a 8 paralímpico: Leonardo Arnold;

1º lugar Lady feminino: Narita Goulart;

1º lugar Absoluto A feminino: Letícia Araújo;

2º lugar Juventude masculino: Guilherme Silva da Rosa;

2º lugar Cadeirantes masculino: Isaías Assis;

2º lugar Classe 10 masculino paralímpico: Gabriel Antunes;

2º lugar Classe 11 masculino paralímpico: Lucas Silva;

3º lugar Juvenil feminino: Maria Eduarda Magagnin;

2º lugar Absoluto C feminino: Narita Goulart;

3º lugar Absoluto C feminino: Maria Eduarda Magagnin;

3º lugar Infantil feminino: Daniele Silva.

Últimas