Mampituba: Em busca de um gestor esportivo

Mampituba abre processo seletivo para contratação de profissional que atuará no projeto de formação de atletas, a partir de julho

Foto: Divulgação/ Amanda Farias
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Sociedade Recreativa Mampituba está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação de um gestor esportivo, nos termos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e normatização interna da instituição, com regime de 40 horas semanais. O contratado atuará no projeto de formação de atletas, a partir de julho de 2021. O período de inscrições vai até o dia 28 deste mês.

- PUBLICIDADE -

Entre os pré-requisitos necessários está a experiência de, no mínimo, três anos em gestão esportiva; conhecimento em ferramentas de gestão e liderança de equipes; conhecimento em processo de licitação de materiais; formação em áreas afins; boa capacidade de comunicação e liderança; entre outros critérios que serão avaliados pelo setor de recrutamento da instituição.

Todas as informações referentes à vaga constam no Edital que está disponível para download no site mampituba.com.br, na aba “Notícias”. A Ficha de Inscrição pode ser baixada na mesma página; ela deve ser preenchida e enviada juntamente com os documentos solicitados para o e-mail recrutamento@mampituba.com.br.

As equipes de esporte da Sociedade Recreativa Mampituba se destacam em diversas modalidades como vôlei, atletismo, tênis, beach tennis e muitos outros. O clube é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Em Criciúma, também há o apoio da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.