Mais um meia para o técnico Paulo Baier

Fellipe Mateus, de 30 anos, chega para disputar posição com Dudu e Warley. Mais dois atacantes devem chegar no final de semana

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A posição mais carente do Tigre, durante a participação no Catarinense deste ano, está sendo reforçada para a disputa da Série C e a sequência da Copa do Brasil. O clube anunciou, na tarde desta quinta-feira, a contratação de Fellipe Mateus. O jogador, que estava na Ferroviária (SP), chegou ao Tigre e já treina com o elenco carvoeiro no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Fellipe Mateus De Sena Araujo, de 30 anos, é natural de Campina Grande (PB) e iniciou a carreira no Cuiabá. O meia atuou pelo São Bernardo, Juventude, Boa Esporte, onde conquistou a Série C, em 2016, e Ferroviária nas últimas três temporadas, com uma passagem pelo Figueirense, em 2019.

Em boa parte do Estadual, o ex-técnico Hemerson Maria não contava com jogadores para a posição de meio campo. Porém, em março, a diretoria contratou Dudu Figueiredo. De lá para cá, ele atuou em seis partidas, mas não conseguiu ajudar a equipe a fugir do rebaixamento. Após a chegada de Paulo Baier, a diretoria já havia anunciado a chegada de Warley e, agora, Fellipe Mateus.

Mais dois jogadores podem ser anunciados no final de semana. Um deles é o atacante PH, que estava no Hercílio Luz durante o Campeonato Catarinense. O goleiro Roberto já treina no CT Antenor Angeloni e será anunciado oficialmente nas próximas horas. Com eles, já serão 10 reforços para o Tigre disputar a Série C. Mais quatro jogadores ainda devem chegar. O centroavante João Carlos ainda negocia com o clube e pode ser anunciado até domingo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.