Judocas de Criciúma participam de campeonatos estaduais neste sábado

Competições Sub-13 e Sub-15 ocorrem na cidade de Porto Belo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Atletas do judô da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ Associação de Judô do Sul de Santa Catarina (Ajussc) participarão dos campeonatos estaduais Sub-13 e Sub-15. As competições iniciam no sábado (25), no Ginásio de Esportes Gercino Ângelo da Silva, em Porto Belo.

Mateus Moreira Ribeiro, faixa verde, lutará na categoria Sub-15 até 45kg, enquanto Gabriel Masieiro da Silva, faixa amarela, disputará o Sub-13 até 42kg. Eles praticam o esporte há aproximadamente quatro anos, e treinam três vezes por semana. “A competição é uma oportunidade para aferir o desenvolvimento deles, conquistar mais experiência e perder os medos. Nós que trabalhamos com esporte, tanto na parte social quanto de rendimento, sabemos o quanto é importante levar esses jovens para representar nossa cidade”, afirmou o professor dos atletas, Márcio Silva.

- PUBLICIDADE -

A competição é promovida pela Federação de Judô de Santa Catarina. No início de outubro, a equipe deve participar também do Troféu SC, disputado em Camboriú. Ambos os torneios são classificatórios para o Meeting Sul Brasileiro de judô, previsto para novembro, na cidade de São José.

Judô no +Esporte +Futuro

A FME oferece, por meio do programa +Esporte +Futuro, aulas gratuitas de Judô, disponíveis a partir dos sete anos. As atividades ocorrem no Parque das Nações Cincinato Naspolini, nas terças e quintas, das 8h30 às 9h30 e das 14h30 às15h30. No Ginásio Municipal, localizado no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, os encontros são realizados nas segundas e quartas, das 9h às 10h e das 14h às 15h. Para participar basta entrar em contato com o professor Márcio Silva, que fornecerá mais orientaçõepelo número (47) 9 9608-1115.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.