John Bike comemora um ano de instituto com passeio de bicicletas

Será realizado um passeio de bicicletas no domingo, 17, a partir das 9h, na Rua da Gente, ao lado do Parque das Nações. O trajeto será feito até o centro da cidade com retorno para o ponto de partida

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Thais Borges
Criciúma/Especial

O Instituto John Bike estará comemorando um ano de atuação em Criciúma neste sábado, 16. Como forma de comemoração, será realizado um passeio de bicicletas no domingo, 17, a partir das 9h, na Rua da Gente, ao lado do Parque das Nações. O trajeto será feito até o centro da cidade com retorno para o ponto de partida.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Além da comemoração, o evento estará arrecadando brinquedos e alimentos para a campanha de Natal da Cruz Vermelha, que distribuirá as doações para instituições, associações e famílias em vulnerabilidade social. No fim da corrida também serão sorteados alguns brindes aos participantes.

O instituto

João Luiz Virtuoso tem 62 anos de idade e pedala há sete. Ele criou o instituto como uma forma de reivindicar direitos dos ciclistas e construção de ciclovias e ciclofaixas em Criciúma. “Nós somos uma entidade sem fins lucrativos. O nosso objetivo é esse: que tenha mais faixas de ciclovias em Criciúma”, confirma João.

Na foto: João, fundador do Instituto John Bike
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.