Inicia a decisão da Taça Carvão Mineral

Turvo e Metropolitano fazem a primeira partida da final do Campeonato Regional da Larm, neste domingo, a partir das 15h30


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Turvo

- PUBLICIDADE -

Os dois melhores times do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Turvo e Metropolitano, começam a disputa da decisão da Taça Carvão Mineral, neste domingo, a partir das 15h30min, no estádio Eliseu Manenti, em Turvo.

As equipes ficaram nas duas primeiras posições na fase classificatória. Nas quartas de final, o Metropolitano superou o Ouro Negro, de Forquilhinha, enquanto os turvenses superaram o Rui Barbosa, de Morro da Fumaça. Ambas as equipes marcaram sete gols, em dois jogos, nas semifinais. Sendo assim, a promessa são de dois jogos com muitas bolas na rede, na decisão.

Além do título, há a disputa também pela artilharia da competição. Lima, do Metropolitano, lidera a tabela com sete gols. Na segunda colocação, aparece Beto Cachoeira, do Turvo, com quatro bolas na rede dos adversários em toda a competição. O jogo de volta será no domingo seguinte, dia 5, às 15h30min, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.