27.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Içara: Torneio animará o Dia das Crianças

Tiago Monte

Içara

A comemoração do Dia das Crianças será movimentada em Içara: 12 equipes Sub-11 – entre elas a Academia de Futebol Pita/Caiçara – vão estar concentradas no Torneio Içara Kids no próximo dia 12, Dia das Crianças. A competição terá duas chaves de proporções iguais para os confrontos a partir das 7h30. Serão aproximadamente 180 crianças envolvidas.

De acordo com o jornalista Lucas Lemos, do portal Canal Içara, ao final da primeira fase, os quatro melhores times vão avançar as quartas de final no Rafits Soccer Place. A premiação acontecerá do primeiro ao quarto lugar com troféus e medalhas, ao artilheiro e goleiro menos vazado. “Estamos retomando os eventos esportivos após nossas crianças ficarem paradas no período de pandemia”, ressalta o organizador, Allan Rezende Andrade.

O evento promoverá a integração dos atletas. “Buscamos valorizando a prática esportiva e socialização entre as crianças de diversos projetos e escolinhas de futebol da nossa região”, comenta Allan.     Segundo ele, a competição segue autorização da Fesporte e também os protocolos sanitários vigentes.

Times participantes

– Academia de Futebol Pita / Caiçara (Içara)
– AL Football (Criciúma)
– Cedro E.C. (Sombrio)
– CME Braço do Norte
– DME Praia Grande I
– DME Praia Grande II
– Escola Oficial Athletico Paranaense (Tubarão)
– L2T Escola de Futebol (Braço do Norte)
– Laboratório de Desenvolvimento no Futebol (Tubarão)
– Maccari (Braço do Norte)
– Maccari (Tubarão)
– Somos mais que vencedores (Criciúma)

Últimas