16 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Içara jogará final no estádio da Colina

  1. Tiago Monte

Içara

O Içara Futebol Clube mandará o jogo decisivo, na Segunda Divisão do Regional da Larm, no estádio da Colina, na Capital do Mel. Após garantir a vaga para a final – e também o direito de jogar entre os melhores times da Liga, em 2022 – o time recebeu a oferta para atuar no Heriberto Hülse.

O presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, que é torcedor e patrocinador do time içarense, fez a proposta, porém, a diretoria do Içara negou a oferta através de um comunicado oficial. “Talvez este seria um momento único do clube, no entanto, entendemos que não podemos deixar nossa casa, nossos torcedores e nossa cidade”, diz um trecho do documento.

A partida de ida, diante do 6Caneco, de Sombrio, será realizada no domingo, dia 5, no estádio Antonio Sant’Helena. A volta será em Içara. “Temos aqui a chance de jogarmos a primeira final do Içara F.C, no seu primeiro campeonato, em nossa casa, e assim faremos”, detalha outra parte do comunicado.

O documento assinado pelo secretário do Içara Futebol Clube, Luis Henrique Barbosa, reconhece que, atuar no Majestoso, seria um momento único para o clube, mas reforça a decisão de jogar em Içara.

Leia abaixo o comunicado na íntegra

“IÇARA FUTEBOL CLUBE COMUNICA

 Viemos através deste informar a todos os torcedores, patrocinadores e adeptos do Içara Futebol Clube. que o nosso jogo da grandiosa final irá acontecer no dia 11/12/2021 (sábado), ás 15:00 horas, no Estádio da Colina no município de Içara, o mesmo onde o clube vem se destacando em todo o campeonato.

Queremos também agradecer ao presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas, que também é um torcedor e patrocinador do Içara F.C: Obrigado por nos proporcionar a oportunidade de  jogarmos a decisão do campeonato regional (LARM) no Estádio Heriberto Hulse. Talvez este seria um momento único do clube, no entanto, entendemos que não podemos deixar nossa casa, nossos torcedores e nossa cidade.

Temos aqui a chance de jogarmos a primeira final do Içara F.C, no seu primeiro campeonato, em nossa casa e assim faremos. 

Neste momento, gostaríamos de convocar nossos torcedores para irmos até a cidade de Sombrio no próximo domingo, dia 05 de dezembro,  ás 10:00, pra prestigiarmos o primeiro jogo da final. Consecutivamente, no sábado, dia 11 de Dezembro, ás 15:00 teremos a grande final  no Estádio da Colina. Contamos com a presença e torcida de todos!

Desde já agradecemos a atenção”

Últimas