Heriberto Hülse arrecada 600 kg de alimentos com a supercopa sub-20

As doações arrecadadas serão dadas para instituições de caridade

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -
O estádio Heriberto Hülse, casa do Criciúma Esporte Clube, sediou na tarde deste domingo (19/12) a Supercopa do Brasil Sub-20. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu o Majestoso para ser palco da partida entre Internacional e Coritiba, campeões nacionais da categoria na temporada. O confronto terminou com a vitória colorada pelo placar de 1 a 0 com gol de Lucca. O ingresso de 1 kg de alimento não perecível gerou uma doação de aproximadamente 600 quilos, que serão doados para instituições de caridade.
“Hoje foi um dia diferente no Heriberto Hülse. Quem veio presenciou uma grande decisão, mas acima de tudo, teve a oportunidade de mais uma vez ajudar o próximo. Parabéns aos dois times, à Federação Catarinense, através do presidente Rubinho Angelotti, à CBF, e principalmente ao presidente Anselmo Freitas que sempre está pronto para contribuir com essas causas”, enalteceu o diretor social do Tigre, Pedro Paulo Canella.
A Supercopa do Brasil Sub-20 é a disputa entre o campeão do Brasileirão Sub-20, que este ano foi o Internacional, e o vencedor da Copa do Brasil da Categoria, que foi o Coritiba. Com o título conquistado no Majestoso, os colorados garantiram a vaga na disputa da CONMEBOL Libertadores Sub-20, que será realizada no mês de fevereiro, no Equador.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.