Hercílio Luz vence e garante classificação para semifinal da Copa SC

Time ainda terá a vantagem de jogar por dois empates e decidir em casa as fases finais da Copa SC

Foto: Patrícia Amorim - HLFC

- PUBLICIDADE -

O Hercílio Luz disputou na tarde do último sábado, dia 23, a sexta rodada da Copa SC. Pouco mais de 314 torcedores presentes no Estádio Aníbal Torres Costa puderam comemorar mais uma vitória do leão do sul! A equipe colorada venceu o Joinville pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Vinicius Urbano, de pênalti, ainda no primeiro tempo de jogo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Com a vitória, o Hercílio chega a 15 pontos marcados e garante a classificação para as semifinais da competição. Outro ponto positivo, é que ninguém mais pode tirar a liderança do leão.

Antes de disputar a semifinal, o Hercílio Luz viaja para Jaraguá do Sul para disputar a última rodada da primeira fase do campeonato. Enfrenta a equipe do Juventus, na próxima quarta-feira, 27, às 20 horas. Somente após essa rodada é que o leão do sul vai descobrir quem será seu adversário nas fases finais da Copa SC.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.