Tigre: Hemerson Maria vê resultado como injusto, mas crê na recuperação

Tigre empatou com o Brusque em 2 a 2 e continua sem vencer em 2021

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC
- PUBLICIDADE -

Apesar de um novo resultado negativo para o Criciúma, o técnico Hemerson Maria se mostra otimista com a melhora da equipe. O Tigre recebeu o Brusque na noite dessa quinta-feira, 25, e chegou ao sexto jogo sem vitórias na temporada, empatando em 2 a 2. Porém, o comandante avalia que as atuações vêm progredindo de desempenho gradativamente.

Desde os empates contra Marília e Figueirense, nas partidas anteriores, a postura mudou. “Já houve um crescimento do Marília para o Figueirense, e hoje tivemos volume de jogo maior, intensidade, acertamos mais o alvo. Antes a equipe criava, mas não acertava o gol”, comenta o comandante. Maria exaltou as defesas efetuadas pelo goleiro adversário, Dalberson. “Está de parabéns. Foram ao menos três defesas espetaculares, que salvaram o Brusque”, afirma.

- PUBLICIDADE -

Maria reconheceu o momento melhor em que vive o Brusque, que disputará a Série B do Brasileirão. “Atuamos contra o Brusque que já vem com entrosamento do ano passado, com o mesmo grupo e o mesmo treinador. Criamos várias oportunidades, já no primeiro tempo poderíamos ampliar o marcador. Cedemos espaços ao Brusque que acredito que foi pela ansiedade, na busca pela primeira vitória, a equipe cometeu erros de marcação”, pontua.

Perguntado sobre a pressão do torcedor mediante a má fase, dentro da zona de rebaixamento do Catarinense, Maria respondeu que “A pressão maior é interna.” “Eu me pressiono muito. Me cobro demais. Todos aqui no clube estão trabalhando muito, querendo muito essa vitória. Deu para sentir a melhora da equipe, não é história da carochinha, porque sei que a vitória está próxima de vir”, destaca.

“Se tivesse que ter um vencedor hoje, deveria ter sido nós. Até com certa tranquilidade. Não esperava que o resultado demoraria a acontecer, mas quando acontecer, será um resultado consolidado”, finaliza Maria.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.