Hemerson Maria é o novo técnico do Tigre

Ele ficará no comando com o técnico auxiliar Emerson Nunes e o preparador físico Alexandre Souza até o final da temporada

Foto: Márcio Cunha/ ACF
- PUBLICIDADE -

Hemerson Maria foi contratado como o novo técnico do tigre nessa sexta-feira, 08. Ele ficará no comando com o técnico auxiliar Emerson Nunes e o preparador físico Alexandre Souza até o final da temporada.

Os profissionais começaram seu trabalho à frente do clube nessa segunda-feira, 11.

- PUBLICIDADE -

Hemerson Maria, de 48 anos, tem passagens pelo Figueirense, Avaí, Joinville, Fortaleza, Vila Nova, Botafogo-SP e, mais recentemente, comandou a Chapecoense e o Brasil de Pelotas.

O primeiro compromisso do Criciúma nesse ano de 2021 será no dia 24 de fevereiro, no Campeonato Catarinense, contra o Metropolitano. O confronto ocorre às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.