Hélder é eleito o melhor lateral-esquerdo da Série C

Jogador deve receber o troféu de melhor lateral-esquerdo nos próximos dias, atuou em 21 dos 24 jogos disputados pelo Criciúma na competição nacional

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC

- PUBLICIDADE -

O lateral-esquerdo Hélder foi eleito o melhor da posição na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O prêmio dos Melhores do Ano, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi realizado através de um formulário on-line onde votaram a imprensa especializada, narradores e comentaristas da competição nacional, além dos capitães e treinadores dos 20 clubes participantes. O resultado foi divulgado no Tiktok oficial da Série C. Clique aqui e assista.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Hélder, que deve receber o troféu de melhor lateral-esquerdo nos próximos dias, atuou em 21 dos 24 jogos disputados pelo Criciúma na competição nacional. O lateral marcou o gol da vitória do Tigre contra o Ypiranga, em Erechim (RS), e também fez o segundo gol dos 3 a 0 contra o Mirassol no estádio Heriberto Hülse, que confirmou a classificação dos carvoeiros para a segunda fase da Série C.

Além de premiar os jogadores por posição, os Melhores da Série C teve a premiação do melhor jogador do campeonato, vencido pelo atacante Jean Lucas, da Tombense, o melhor treinador foi Léo Condé, do Novorizontino, e o artilheiro Diego Quirino, do Ypiranga-RS, com 10 gols.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.