23.8 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Hélder é eleito o melhor lateral-esquerdo da Série C

O lateral-esquerdo Hélder foi eleito o melhor da posição na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O prêmio dos Melhores do Ano, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi realizado através de um formulário on-line onde votaram a imprensa especializada, narradores e comentaristas da competição nacional, além dos capitães e treinadores dos 20 clubes participantes. O resultado foi divulgado no Tiktok oficial da Série C. Clique aqui e assista.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Hélder, que deve receber o troféu de melhor lateral-esquerdo nos próximos dias, atuou em 21 dos 24 jogos disputados pelo Criciúma na competição nacional. O lateral marcou o gol da vitória do Tigre contra o Ypiranga, em Erechim (RS), e também fez o segundo gol dos 3 a 0 contra o Mirassol no estádio Heriberto Hülse, que confirmou a classificação dos carvoeiros para a segunda fase da Série C.

Além de premiar os jogadores por posição, os Melhores da Série C teve a premiação do melhor jogador do campeonato, vencido pelo atacante Jean Lucas, da Tombense, o melhor treinador foi Léo Condé, do Novorizontino, e o artilheiro Diego Quirino, do Ypiranga-RS, com 10 gols.

Últimas