Futebol feminino FME/Criciúma E.C recebe o Fluminense no HH

Partida pelo Campeonato Brasileiro A-2 será neste domingo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A equipe de futebol feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) / Criciúma E.C se prepara para o jogo contra o Fluminense, que ocorrerá neste domingo (23), às 15h, no estádio Heriberto Hülse. O time realizará os últimos treinos na tarde desta sexta (21), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, e na manhã deste sábado (22), já no gramado do estádio.

O grupo voltou para a cidade na última segunda-feira, após derrota para o Red Bull Bragantino. Desde então, o elenco da técnica Bina Cassol tem se preparado diariamente, alternando entre treinos matutinos e vespertinos. “Estamos aprimorando nossos esquemas táticos, levando em conta as estratégias de jogo do adversário. Trabalhamos muito focadas ao longo de toda a semana, pois é um confronto difícil e o time do Fluminense tem muita qualidade”, explicou Bina.

- PUBLICIDADE -

A partida será a segunda dos cinco jogos pela primeira fase do Campeonato Brasileiro A-2. O Tigre busca bons resultados para conseguir a classificação para as eliminatórias da competição. Ao lado da equipe estão outros cinco times no Grupo D. Os outros três confrontos serão contra o Atlético Goianiense, no dia 30 de maio, o Vila Nova, no dia 06 de junho e o Sport Recife, dia 18 de junho. Além dos dois primeiros de cada grupo, avançam também para a próxima fase os quatro melhores terceiros colocados do geral. Os quatro semifinalistas garantem vaga na elite do brasileirão de 2022.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.