FME Criciúma mantém ações de estímulo à pratica desportiva

Entidade tem adotado medidas sanitárias e de segurança para garantir recreação, lazer e qualidade de vida à população

Foto: Divulgação/ Decom
- PUBLICIDADE -

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, na tentativa de dar continuidade aos treinos, competições e incentivos às atividades esportivas, mantém, desde o início da pandemia, regras sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde. Os parques municipais, por exemplo, chegaram a ter áreas de jogos coletivos interditadas durante 15 dias no mês de março, para evitar a contaminação durante os picos de registro da Covid.

Segundo Neto Uggioni, presidente da FME, no momento as atividades desportivas estão permitidas, desde que seguidos os cuidados sanitários e de segurança. “As quadras poliesportivas, as pistas de ciclismo, de caminhadas e corridas, os playgrounds infantis e as academias ao ar livre estão liberadas para a comunidade, com os parques em funcionamento todos os dias, das 5h às 22h ”, informou.

- PUBLICIDADE -

Dentre as atribuições e ações atuais da FME estão o desenvolvimento de projetos sociais de iniciação esportiva infanto-juvenil e a participação, nos próximos meses, de equipes da fundação em campeonatos organizados pela Federação Catarinense de Atletismo (FCA).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.