Fellipe Mateus é o novo meia do Tigre

O meia atuou pelo São Bernardo, Juventude, Boa Esporte, onde conquistou a Série C, em 2016, e Ferroviária nas últimas três temporadas, com uma passagem pelo Figueirense, em 2019

Foto: Celso da Luz
- PUBLICIDADE -
O Criciúma anunciou mais uma novidade no elenco carvoeiro para a temporada 2021. Nesta quinta-feira, 20, o meia Fellipe Mateus, que estava na Ferroviária, chegou ao Tigre e já treina com o elenco carvoeiro no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Fellipe Mateus De Sena Araujo, de 30 anos, é natural de Campina Grande (PB) e iniciou a carreira no Cuiabá. O meia atuou pelo São Bernardo, Juventude, Boa Esporte, onde conquistou a Série C, em 2016, e Ferroviária nas últimas três temporadas, com uma passagem pelo Figueirense, em 2019.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.