Estadual: Tudo igual entre Avaí e Brusque

Equipes empatam sem gols na partida de ida pelas semifinais do Catarinense. Segundo jogo será no domingo


- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Avaí e Brusque criaram diversas chances, mas não conseguiram balançar as redes na primeira partida das semifinais do Catarinense. O time do Vale tem a vantagem de outra igualdade, no confronto de volta, para chegar à decisão. O Leão da Ilha precisará vencer para brigar pelo título do Catarinense deste ano. O Avaí tem 12 partidas de invencibilidade. O Quadricolor conta com 11 jogos sem derrotas. “Sabíamos a dificuldade do jogo. Eles tiveram mais vantagem no primeiro tempo, no segundo conseguimos igualar. Viemos para ganhar o jogo, mas não conseguimos marcar. Foi um 0 a 0 que ficou em aberto. Vamos aproveitar o segundo jogo para passar à final”, comenta o atacante Thiago Alagoano, do Brusque.

- PUBLICIDADE -

 

Getúlio, Lourenço e Marcos Serrato tiveram boas chances, pelo Avaí, na segunda etapa. Thiago Alagoano foi o responsável pelas oportunidades mais claras do Brusque. “Fizemos um bom jogo. Infelizmente não conseguimos concluir as jogadas que chegamos em gol. Agora vamos buscar a vitória fora. Eles são fortes em casa, mas temos condições de conseguir a classificação”, finaliza Diego Renan, do Avaí.

A outra semifinal, entre Marcílio Dias e Chapecoense, está suspensa até terça-feira, quando acontece o julgamento do “caso Alisson”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.