É possível ser sócio do Tigre por 15 reais mensais

Novos planos, para a temporada 2021, são lançados pela diretoria carvoeira. Valores tiveram redução em relação ao ano passado e há desconto para pagamentos antecipados

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma está cada vez mais próximo dos torcedores. A diretoria lançou as novidades dos planos de sócios para a temporada 2021. A iniciativa tem o nome de “O Criciúma é Nosso!”. Entre as novidades está a alteração dos valores das mensalidades, onde haverá desconto para os associados que preferirem o pagamento antecipado. No Plano Bronze, o torcedor paga o valor de 15 reais e participa de ações exclusivas do clube, além de ter direito à rede de descontos Clube Carvoeiro e à carteirinha de sócio torcedor.

Os antigos associados do Plano Prata passarão a ter acesso a todos os jogos em casa. Os novos associados terão isenção no valor da confecção de carteirinhas. Ainda, o Criciúma lançou um plano próprio para os sócios patrimoniais, com direito a carteirinha exclusiva. Todos os planos terão participação no Clube Carvoeiro e em ações exclusivas do Tigre. Por último, está confirmado que 100% do valor recebido dos sócios inadimplentes irão para o clube.

A apresentação ocorreu no auditório do estádio Heriberto Hülse e contou com representantes do clube e da torcida. Os carvoeiros puderam acompanhar tudo ao vivo na TV Tigre, o canal oficial do Criciúma no YouTube. Na oportunidade, o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, ressaltou a importância do apoio da torcida carvoeiro neste momento do clube. “O clube ouviu a torcida para reajustar nossos planos de sócios, pois entendemos que eles são o nosso maior patrimônio. Para nós, o mais importante é ver os carvoeiros dentro do Majestoso. O Tigre é nosso”, diz.

Isenção no valor da confecção da carteirinha

Para os novos associados que contém com o desejo de ter a carteirinha impressa, o clube oferece a isenção no valor da confecção. “O sentimento que a diretoria, o presidente, que todos têm passado neste momento, é que o clube é do torcedor. Precisamos do apoio de todos, e principalmente, que a torcida saiba que o Tigre pertence a eles”, ressaltou o gerente comercial e de marketing do Tigre, Vitor Marcelo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.