Departamento médico do Próspera será responsabilidade da Levve Ortopedia

Representantes do clube e da clínica assinaram contrato nesta quarta-feira (17)

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Os cuidados médicos dos atletas do Próspera na temporada 2021 ficarão a cargo dos profissionais da Levve Ortopedia. Com a parceria formalizada entre as duas partes na tarde desta quarta-feira (17), o clube integrante da primeira divisão do Campeonato Catarinense passa a contar com a infraestrutura da clínica para consultas e exames  dos atletas e com o ortopedista Diego Padão para a função de médico do clube, no acompanhamento do dia a dia de treinamentos e jogos.

A sinergia entre os projetos do Time da Raça e da clínica foi enaltecida pelo diretor técnico da Levve Ortopedia, Mário César Búrigo Filho. “O Próspera se preocupa com a construção de uma base, com um projeto que se solidifique e não seja temporário. Já colaboramos um pouco com o processo no ano passado, na Série B, e agora viemos firmar essa parceria para ajudar o clube a buscar resultados e pensar a longo prazo, o que é muito importante para a região”, frisou.

- PUBLICIDADE -

A qualificação do corpo científico com o conhecimento dos profissionais da Clínica Levve trará frutos para o futuro do Próspera, acredita o presidente do clube, Israel Rocha. “É mais um setor que estamos nos fortalecendo e nos ajuda a construir um clube maior”, afirma.

O trabalho do novo médico do clube, Diego Padão, será orientado a evitar lesões no competitivo Catarinense da Série A. “Esse trabalho vai ser diariamente. Não só nos jogos, mas também nos treinos, com orientações, consultas na clínica, da melhor forma para manter os atletas saudáveis e nas melhores condições possíveis para desempenhar seu futebol em campo”, detalha Padão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.