Cuca entrega o cargo e não será o treinador do Atlético-MG em 2022

Treinador comunica direção do Galo que não vai permanecer no clube em 2022 e se compromete a não dirigir nenhuma outra equipe no próximo ano, alegando problemas familiares

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Cuca não é mais o técnico do Atlético-MG. Campeão do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Galo em 2021, o treinador se reuniu com a diretoria do clube alvinegro, na tarde de segunda-feira, e anunciou que está deixando o cargo. O português Jorge Jesus, demitido do Benfica, desponta como o favorito para a vaga.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Cuca alegou problemas de ordem familiar para não seguir dirigindo o Atlético em 2022. O treinador também se comprometeu com o comando do Galo a não trabalhar em nenhuma outra equipe na próxima temporada. O clube ainda não se posicionou de forma oficial após a decisão do técnico.

A estreia do Atlético no Campeonato Mineiro está marcada para 26 de janeiro, quando a equipe enfrenta o Villa Nova. No dia 20 de fevereiro, o Galo enfrenta o Flamengo, na decisão da Supercopa 2022. Somente em março, o Alvinegro vai conhecer os rivais da fase de grupo da próxima edição da Copa Libertadores.
*Com informações do Globo Esporte
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.