Criciúma: Warley deve ser o primeiro reforço

Jogador atuou pelo Concórdia, no Catarinense, e deve chegar ao elenco do Criciúma para a Série C do Brasileiro

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Warley. Esse deve ser o nome do primeiro reforço do Criciúma para a Série C do Brasileiro. O meia-atacante de 21 anos está próximo de acertar com o Tigre e, inclusive, já foi visto na cidade, acompanhado do empresário. Os dirigentes do Criciúma receberam o representante do jogador, na quarta-feira, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, e o acerto está bem próximo.

No Catarinense, Warley foi o camisa 10 do Concórdia. Ele foi um dos destaques do Galo do Oeste com 10 partidas e nenhum gol marcado. No segundo semestre de 2020, o atleta atuou na Série D pelo Novorizontino. Naquela ocasião foram oito jogos e um gol marcado. A diretoria do Criciúma não confirma, mas também não nega, a negociação.

O jogador leva o mesmo nome do pai, que foi atacante do Athlético-PR, São Paulo, Grêmio, Palmeiras, entre outras equipes. Natural de Brasília, Warley, o filho, foi revelado pelo Paraná Clube.

Outros dois jogadores do Concórdia estão na mira do Tigre: o lateral direito Alison e o zagueiro Gabriel Peres – que despertou também o interesse da Ponte Preta. Caso o jogador não vá para Campinas, deve acertar com o Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.