Criciúma: Volante Léo Costa renova com o Tigre

O jogador foi peça importante no sistema defensivo do Tigre no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C


- PUBLICIDADE -

O volante Léo Costa é mais um jogador com a renovação confirmada para a temporada 2022. O Criciúma anunciou nesta sexta-feira (10/12) a permanência do atleta que esteve no elenco da vitoriosa campanha do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Leonardo de Oliveira Costa, de 26 anos, é natural de Cruzeiro (SP). O volante foi contratado pelo Criciúma em abril deste ano e atuou em 12 partidas, sendo peça importante no sistema defensivo do Tigre no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C.

“O torcedor do Tigre já conhece a minha garra e vontade em campo. Na próxima temporada não vai faltar esse empenho para ajudar o Criciúma a conquistar os objetivos. Estou muito feliz em poder seguir nesse clube que tem uma camisa tão pesada”, afirmou Léo Costa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.