Criciúma: Um novo atacante com “sede de gols”

Apresentado oficialmente como reforço do Tigre, centroavante Luiz Paulo trabalhará para assumir o posto de artilheiro do time

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Desde a saída de Léo Gamalho, ainda em 2019, o Criciúma busca um centroavante com faro de gol. O famoso “matador”. No ano passado, Michel até começou bem, porém, depois, naufragou com toda a equipe. A nova aposta carvoeira é Luiz Paulo. Com 30 anos, ele foi artilheiro pelo Madureira, no Carioca deste ano. O jogador marcou seis gols em 12 partidas. O pernambucano se diz pronto para assumir o protagonismo no Criciúma. “Atacante vive de gols. Principalmente o centroavante, camisa 9. A cobrança é sempre maior. Estamos jogando na linha de frente e procurando fazer gols. Com muito treinamento, o gol vai sair naturalmente. E o atacante precisa ter ‘sede de gols’”, comenta.

 

O projeto do Criciúma seduziu o jogador. “A camisa é pesada, a torcida é maravilhosa e o projeto me agradou muito. Quando meu empresário passou a proposta do Criciúma, não pensei duas vezes”, comenta.

Mesmo após um período de pausa, o atleta se considera pronto para pegar o Ituano, no sábado, às 17 horas, no Majestoso. “Eu tive 15 dias de recesso, onde curti a família e meu filho que nasceu recentemente, mas tive quatro dias de treinamento. Já deu para dar uma boa recuperada na parte física. Temos ainda alguns dias até a estreia e se o Paulo optar por mim, vou dar o meu melhor”

A chegada de mais um volante

Também apresentado oficialmente, o volante Arilson terá grande competição para ser titular. O setor é onde o Tigre mais tem atletas. “Vai ser uma briga muito saudável. A minha diferença é que posso sair ou ficar mais na posição. Eu jogo nas duas: tanto de primeiro quanto de segundo volante. Isso vai me ajudar. Vou dar meu máximo em campo”, comenta.

Dois ex-jogadores do Criciúma  influenciaram na chegada do atleta. Um deles é Paulo da Pinta, que é presidente do Pouso Alegre, ex-clube de Arilson. “O Paulo da Pinta conversou comigo. Não só ele, mas o Evandro (Guimarães) também. Eles me indicaram e falaram bem do clube. Sou grato por isso. Vou correr pela minha família, por eles e pelo Criciúma que é o clube que está me dando a oportunidade”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.