Criciúma: Time de caratê disputa o Brasileiro

Competição interclubes, que acontece em Fortaleza, tem a participação da equipe Mampituba/Team Everaldo/PMI Içara/Unesc


- PUBLICIDADE -

A equipe de caratê da S.R. Mampituba/ Team Everaldo/PMI Içara/Unesc já está em Fortaleza (CE) onde disputará o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-12 e Sub-14.  A competição inicia hoje e a delegação da equipe é composta por 10 atletas. “Depois de muita preparação passando por regional, estadual e seletivas estamos aqui representando nosso clube Mampituba, nossa associação team Everaldo, nosso município de Içara e nosso Estado”, destaca o técnico da equipe, Everaldo Pereira.

Estão em Fortaleza, além de Everaldo, Sabrina Pereira, que nesta competição auxiliará a comissão técnica, e os caratecas Emilly Pereira, Ana Laura Schultz, Isabela Bonilha, Marcelo Oliveira, Luidy Duessmomann, Artur Sorato, Augusto Bredlal, Davi Felisberto, Derick Nazario e Gabriel de Oliveira. “Estamos muito preparados fisicamente, tecnicamente e psicologicamente. Queremos muito voltar com bons resultados.  É uma nova geração de 10 a 14 anos que está chegando para representar nosso esporte da Região Carbonífera em uma competição nacional”, projeta Everaldo.

- PUBLICIDADE -

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara e a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) são parceiras da equipe de karatê do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.