Criciúma: Tigre renova com o técnico Cláudio Tencati (vídeo)

Tencati e o seu auxiliar, Aléssio Antunes, terão contrato até o final da temporada 2022


- PUBLICIDADE -

O Criciúma confirmou a permanência do técnico Cláudio Tencati. Nesta quinta-feira (09/12), o Tigre acertou a renovação do comandante do acesso do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Tencati e o seu auxiliar, Aléssio Antunes, terão contrato até o final da temporada 2022.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Cláudio Aparecido Tencati, de 49 anos, comandou o Criciúma no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro e conquistou o acesso para a Série B do próximo ano. “Estamos felizes em seguir o trabalho em um clube com tanta história e com uma estrutura excelente. A diretoria acreditou no trabalho em curto prazo, garantimos o acesso, e neste ano estão nos dando todo o respaldo para iniciar o projeto. Vamos em busca dos objetivos da temporada”, afirmou Tencati.

No comando do Tigre na reta final da competição nacional foram cinco jogos com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.