Criciúma: Tigre confirma a renovação do meia Fellipe Mateus

O atleta, de 30 anos, atuou em 22 jogos do Tigre neste ano

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Criciúma confirmou nesta sexta-feira (03/12) a renovação de contrato do meia Fellipe Mateus para a temporada 2022. O atleta foi titular absoluto na campanha do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e peça importante no setor ofensivo da equipe.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Fellipe Mateus De Sena Araujo, de 30 anos, atuou em 22 jogos do Tigre neste ano. Na disputa da Copa do Brasil o meia marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, e no Campeonato Brasileiro da Série C, anotou dois gols na campanha do acesso.

“Estou feliz em vestir essa camisa e continuar fazendo parte da história do Tigre. Sempre deixei claro a minha vontade de ficar no Criciúma. É um clube grandioso que merece grandes conquistas. Essa Série B será muito disputada e o planejamento da diretoria está sendo bem elaborado”, disse o meia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.