Criciúma: Sub-20 inicia a preparação para a Copa São Paulo

A competição ocorre entre os dias 02 a 25 de janeiro

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -

A equipe Sub-20 do Criciúma iniciou nesta semana a preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Os comandados do técnico Lalo estão com uma programação semanal de atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O lançamento oficial da 52ª edição da tradicional competição da categoria ocorre no dia 13 de maio.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Após o período de descanso merecido dos atletas, que estiveram em treinamento desde fevereiro, voltamos com as energias renovadas. O planejamento está bom, estamos trabalhando com intensidade e sabemos da importância de chegarmos prontos na competição, que é a mais importante do ano da categoria”, afirmou o técnico Lalo.

O Criciúma aguarda o sorteio dos grupos através da Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição ocorre entre os dias 02 a 25 de janeiro, em cidades do estado de São Paulo. A vaga do Tigre veio com a segunda colocação no Campeonato Catarinense deste ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.