22.9 C
Criciúma
terça-feira, abril 16, 2024

Criciúma perde para o Novorizontino/SP na Série C do Brasileiro

Érik Borges

Novo Horizonte/SP

O Criciúma perdeu para o Novorizontino/SP, por 1×0, nesta sexta-feira, dia 27. O jogo ocorreu no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, interior paulista. Com a derrota, o Tigre cai para a terceira colocação do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente o clube permanece com 26 pontos.

O gol do time paulista foi anotado por Michel Douglas, após cobrança de escanteio, em que a bola sobrou na segunda trave para o centroavante, que bateu de primeira, para fazer o único gol da partida.

O próximo jogo do Criciúma na série C será contra o Paraná Clube, no sábado, dia 4, às 19h, no estádio Durival Britto. O jogo será válido pela 15ª rodada.

Criciúma x Novorizontino: o jogo

O primeiro tempo foi de equilíbrio das duas equipes, com poucas chances ofensivas. Nas melhores oportunidades, o goleiro adversário fez boa defesa aos cinco minutos após cobrança de falta de Silvinho. Três minutos depois após cobrança de escanteio, Marcel Scalese subiu mais alto que a zaga e cabeceou perto da meta.

Os donos da casa abriram o placar as 12 minutos do segundo tempo. O Criciúma teve a chance do empate aos 30 minutos com Gabriel Henrique, que havia entrado no lugar de Maranhão.

 

Últimas