Criciúma perde para o Juventus de Jaraguá

O Tigre está com um ponto na tabela do Campeonato Catarinense, em dois jogos disputados

Celso da Luz / Criciúma EC
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma perdeu para o Juventus, em Jaraguá do Sul, por 2×0, neste sábado, dia 27. Os gols do jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, foram anotado por Fabinho, aos 36 minutos da primeira etapa e por Alemão, aos 48 minutos do segundo tempo.

O primeiro gol iniciou em contra-ataque, em que Eric Di Maria lançou para Fabinho, que chutou da entrada da área. Já o segundo gol, a bola encobriu o goleiro.

Com o resultado, o Tigre ocupa a nona colocação da tabela de classificação (as demais partidas ocorrem neste domingo, dia 27), com um ponto em dois jogos disputados: uma derrota e um empate. O próximo compromisso do Criciúma está previsto para esta quinta-feira, dia 4, no Estádio Heriberto Hülse, contra a Chapecoense, às 19h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.