Criciúma participa do Festival Catarinense de Atletismo

A competição será em Timbó e irá reunir os dez melhores atletas do ranking de cada prova

Foto: Divulgação/Decom
- PUBLICIDADE -

As atletas, Luisa Lopes e Ana Carolina dos Santos, da equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esporte (FME) de Criciúma, irão participar da primeira competição da modalidade em 2021. O ponta pé inicial será no Festival Catarinense de Atletismo, que ocorre em Timbó, neste fim de semana. O evento reunirá os dez melhores atletas do ranking de cada prova.

Luisa representará Criciúma no Salto em Altura e Ana Carolina no Salto Triplo. “A perspectiva das atletas é fazer um bom resultado e conseguir índice para participar do campeonato Sul-Americano, que está programado para ocorrer em junho”, comentou o técnico da FME, Roberto Carlos Bortolotto.

- PUBLICIDADE -

O atletismo da FME tem parceria com a Sociedade Recreativa Mampituba e com a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.