Criciúma: masculino e feminino do tigre disputam os joguinhos abertos

A competição receberá cerca de 400 atletas que disputarão as modalidades coletivas: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -

A equipe masculina Sub-17 do Tigre e a feminina de futebol e futsal Sub-19 irão disputar a 33ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que inicia nesta quinta-feira (02/12) com sede em Criciúma, e encerra no domingo (05/12). A competição receberá cerca de 400 atletas em nove praças esportivas, que disputarão as modalidades coletivas: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As disputas do futebol feminino e masculino ocorrem no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. “Estamos com tudo pronto para receber essa competição tão importante no calendário esportivo catarinense. Nossas equipes se prepararam muito bem com o técnico Amauri Barasuol e a técnica Bina. Esperamos fazer uma ótima campanha”, afirmouo presidente do clube, Anselmo Freitas.

O futebol feminino está na chave B com Concórdia, Rio do Sul e Itapiranga. A chave A conta com Chapecó, Florianópolis e Lebon Régis. O Tigre estreia nesta quinta-feira (02/12), às 16 horas contra Itapiranga. Já a equipe de futsal está na chave A com Florianópolis e Herval D’Oeste, enquanto a chave B conta com Concórdia, Blumenau e São Bento do Sul, a C com Chapecó, Rio do Sul e Balneário Camboriú, e a D com Lebon Régis, Cunha Porã e Iporã do Oeste. O primeiro jogo será na sexta-feira (03/12) com o adversário dependendo do confronto entre Florianópolis e Herval D’Oeste.

O futebol masculino do Criciúma está na chave A com Caçador e Maravilha. A chave B tem as equipes de São José, Xaxim e Ibirama, a C possui os times de Jaraguá do Sul, São José do Cedro e Concórdia, e na D estão Florianópolis, Águas Mornas e Rio do Sul. A estreia do Tigre ocorre na sexta-feira (03/12), e o adversário depende do confronto entre Caçador e Maravilha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.