Criciúma: Hélder renova com o Tigre para 2022

Hélder Silva Santos, de 33 anos, foi o atleta que mais atuou com a camisa do Tigre na temporada 2021

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O lateral-esquerdo Hélder é mais um confirmado no elenco do Tigre para a temporada 2022. O atleta, que foi eleito o melhor da posição no Campeonato Brasileiro da Série C, acertou sua renovação com o Criciúma nesta segunda-feira (06/12).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Hélder Silva Santos, de 33 anos, foi o atleta que mais atuou com a camisa do Tigre na temporada 2021. O lateral-esquerdo atuou em 40 jogos, sendo 21 deles na campanha do acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B, e anotou dois gols na competição. As boas atuações garantiram o prêmio de melhor jogador da posição em eleição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com votos da imprensa especializada, narradores, comentaristas da competição nacional, além dos capitães e treinadores dos 20 clubes participantes.

“O Criciúma me trouxe muitas alegrias e espero também contribuir positivamente com o clube em 2022. Fico feliz e motivado com a renovação. O torcedor pode ter certeza que vou me empenhar ainda mais para conquistarmos os objetivos da temporada”, afirmou o atleta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.