Criciúma: Equipe de tênis de mesa participa de torneio em Porto Alegre

Oito atletas representam Criciúma na competição que segue até este domingo


- PUBLICIDADE -

Porto Alegre/RS

A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma está sendo representada por oito atletas no TMB Challenge Plus – ciclo II. A competição acontece em Porto Alegre (RS) até este domingo. Organizado pela Federação Esportiva e Paradesportiva de Tênis de Mesa do Estado do Rio Grande do Sul (FTMRS), o evento faz parte do circuito nacional da modalidade.

- PUBLICIDADE -

Foram quase 200 inscrições e mais de 100 atletas participam do torneio, entre eles, os representantes da equipe criciumense: Letícia Araújo e Isabela Silva na categoria adulto feminino olímpico, além dos paralímpicos Jean Carlo de Oliveira Padilha, Ramon Silva, Leonardo Arnold, Isaías Assis, Conrado Contessi e Gabriel Antunes. “É um evento nacional, mas regionalizado, ou seja, não teremos atletas do país inteiro jogando, então isso é bom porque geralmente enfrentamos alguns adversários diferentes. A expectativa é que a maioria dos nossos atletas conquiste medalhas, por exemplo”, avalia o técnico da equipe, Alexandre Medeiros Ghizi.

Os torneios dos Absolutos serão jogados no domingo, o último dia de evento. A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Com informações da Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.