Criciúma: Eleições serão no dia 10 de junho

A votação acontecerá no estádio Heriberto Hülse, das 9h às 20h, sem fechar ao meio dia

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Conselho Deliberativo do Criciúma passará por eleições no dia 10 de junho. Serão conhecidos os novos 194 membros transitórios titulares e até 30 suplentes. A votação acontecerá no estádio Heriberto Hülse, das 9h às 20h, sem fechar ao meio dia. As chapas deverão ser registradas na Secretaria do clube em até 10 dias, a partir de hoje – data da publicação do edital.

- PUBLICIDADE -

Os candidatos a membros transitórios titulares e suplentes do Conselho deverão contar, no mínimo, com um ano ininterrupto como Associado Proprietário do Criciúma Esporte Clube, ser mais de 18 anos e estar adequado aos direitos estatutários. A eleição acontecerá por meio de cédula única, que conterá apenas a indicação do número de registro das chapas. Em caso de empate, considerar-se-ão eleitos os candidatos comuns às chapas igualadas, completando-se a lista dos eleitos pelo critério da prioridade da matrícula social. Os votos recebidos pelo mesmo candidato, em chapas de diferentes registros, não se somarão.

O registro das chapas deverá ser solicitado ao presidente do clube, em requerimento assinado, por, no mínimo, 50 associados com direito a voto – sendo os dois primeiros signatários os credenciados a prestar os esclarecimentos e tomar as providências que sejam necessários.

O presidente do clube encaminhará as chapas, em 24 horas, contados dos respectivos registros, ao presidente do Conselho Deliberativo que encaminhará o registro a uma Comissão Especial para a verificação das condições de elegibilidade dos integrantes. Se houver pendências relativas ao atendimento dos requisitos estatutários, o Presidente do Conselho Deliberativo convocará os representantes das respectivas chapas, para que as resolvam em 48 horas, sob pena de indeferimento do registro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.