27.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Criciúma conquista o registro próprio da marca TV Tigre

A TV Tigre, canal oficial do Criciúma no YouTube, conquistou nesta quinta-feira (25/11) o registro próprio da marca, que estava sob judice há quase três anos. A Catarinense Marcas e Patentes, empresa que cuida dos processos de marcas do clube, foi quem garantiu o sucesso do processo.
Na primeira tentativa, em janeiro de 2019, o pedido foi indeferido com base na existência de uma marca de alto renome com fonética parecida. “O departamento jurídico da Catarinense Marcas e Patentes vestiu a camisa do Tigre e lutou para reverter a decisão do INPI, pois viram um grande potencial para a obtenção do registro. Nos enche de orgulho saber que conquistamos mais uma vitória extracampo”, afirmou o presidente do clube, Anselmo Freitas.
O diretor comercial e de marketing do Criciúma, Vitor Marcelo, destacou que o direito da marca própria engrandece ainda mais o canal. “Após muito trabalho, a situação foi revertida e, finalmente a marca TV Tigre agora é do Criciúma. A nova equipe da TV já vem atuando desde setembro produzindo bastidores, coberturas de eventos do clube e campanhas institucionais, e agora passa a ter ainda mais liberdade no trabalho de criar conteúdos informativos e de entretenimento para o torcedor”.
Acesse youtube.com/tvtigre, inscreva-se e fique por dentro de tudo que acontece dentro e fora de campo no Criciúma Esporte Clube.

Últimas