Criciúma confirma dois reforços para a temporada

O volante Léo Costa, ex-Santo André, e o atacante Gabriel Henrique, que atuou no Próspera no Campeonato Catarinense, chegaram ao Tigre e já estão participando das atividades com o elenco profissional

Fotos: Celso da Luz
- PUBLICIDADE -

O Criciúma confirmou nesta quarta-feira, 12, mais dois reforços. O volante Léo Costa, ex-Santo André, e o atacante Gabriel Henrique, que atuou no Próspera no Campeonato Catarinense, chegaram ao Tigre e já estão participando das atividades com o elenco profissional.

Leonardo de Oliveira Costa, de 25 anos, é natural de Cruzeiro São Paulo. Na última temporada o atleta atuou pelo Santo André.

- PUBLICIDADE -

Gabriel Henrique Moraes Cunha também tem 25 anos e é natural Porto Velho (RO). O atacante, conhecido do técnico Paulo Baier, esteve no Próspera na última temporada.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.