Criciúma: Caratecas vão ao pódio no Ceará

Time da S.R. Mampituba/ Team Everaldo/PMI Içara/Unesc conquista o terceiro lugar geral do Brasileiro Interclubes


- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe de caratê da S.R. Mampituba/ Team Everaldo/PMI Içara/Unesc conquistou sete medalhas nos cinco dias de competições do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-12 e Sub-14.  A competição foi realizada em Caucaia (CE). A delegação da equipe foi composta por dez atletas.

- PUBLICIDADE -

Foram dois ouros, três pratas e dois bronzes conquistados pelos caratecas da equipe. “Fechamos o ano com chave de ouro, foi um resultado surpreendente para esta nova geração na categoria Sub-12 e Sub-14, atletas de 10 a 13 anos. Isso mostra que a nova geração vem com a mesma qualidade dos atletas mais veteranos”, destaca o técnico da equipe, Everaldo Pereira.

Com os resultados, o Mampituba ficou na terceira colocação geral da competição entre os clubes e associações que participaram do Brasileiro. “O Brasileiro deste ano foi dividido em quatro etapas: sênior, júnior, Sub-14 e Master. Restando a última etapa que acontecerá em janeiro com o Master, acima de 35 anos, onde teremos seis atletas do clube. Esperamos estar entre os três melhores clubes do Brasil no final da competição geral”, almeja Everaldo.

As medalhas no Brasileiro vieram com Isabela Bonilha que conquistou o ouro no kumitê individual especial (-47kg), Ana Laura Schultz que conquistou ouro no kumitê individual novos (-47kg), Emilly Zefino Pereira que ficou com duas medalhas de prata no kumite individual especial (+47kg) e no kata individual especial.  Derick Nazário, ainda, conquistou a prata no kumitê individual novos (-50kg), Gabriel de Oliveira que ficou com o bronze no kata individual novos e Arthur Sorato, Luidy Duessmann e Marcelo de Oliveira que conquistaram o bronze na categoria Sub-14 no kata por equipes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.