Criciúma: Camisas são entregues aos parceiros do vôlei

Luciano destaca a importância dos parceiros, como a Vigilância Radar, que foi agraciada com camisetas e presentes da equipe de vôlei


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O projeto de vôlei feminino de Criciúma, liderado pelo Mampituba, juntamente com a Unesc e Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma, tem obtido resultados positivos. Para celebrar o bom momento, o técnico e um dos idealizadores do projeto, Luciano Iribarrem Carvalho, esteve nos patrocinadores fazendo a entrega de uma camisa oficial da equipe, juntamente com uma cesta de presentes.

Luciano faz questão de destacar a importância dos patrocinadores como a Vigilância Radar, Urc Diagnósticos e Bistek para a manutenção do projeto e a obtenção de resultados expressivos nas competições. “Eles são os nossos apoiadores e que auxiliam a viabilidade do projeto. A importância desses parceiros para o crescimento da equipe é fundamental”, ressalta o treinador.

As vitórias – somadas aos desempenhos dos times Sub-20 e Sub-18  – animam o treinador e os patrocinadores. O Campeonato Estadual Adulto será disputado entre os dias primeiro e três de outubro, em Chapecó. As adversárias de Criciúma serão as donas da casa, além dos times de Caçador e Florianópolis. O foco principal, porém, está nos Campeonatos Brasileiros Interclubes, que serão realizados entre os meses de novembro e dezembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.