Criciúma: Bons resultados nas piscinas de SC

Atletas de natação da equipe Mampituba/FME Criciúma conquistam medalhas e índices para os Brasileiros no Estadual de Categorias

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os atletas da equipe de natação S.R. Mampituba/FME Criciúma participaram da primeira e segunda etapas do Campeonato Estadual de Categorias On-line 2021. A competição ocorreu nos locais de treinamento, em datas determinadas pela Federação Aquática de Santa Catarina (Fasc).

- PUBLICIDADE -

No formato virtual, os técnicos realizam as tomadas de tempo e enviam para a Federação. No Mampituba, um árbitro da Associação de Árbitros de Natação de Santa Catarina (AANSC) esteve presente para homologar os tempos obtidos pelos nadadores.

Os atletas Arthur Nacif e Davi Dias (categoria infantil 2), Arthur Oliveira (juvenil 2) e Vitor Moretti (junior 1) obtiveram ótimos resultados nessa primeira etapa do Estadual de Categorias. Eles também alcançaram os índices necessários para participar dos campeonatos brasileiros em suas respectivas categorias.

Ao todo, a equipe conquistou 11 medalhas, sendo dois ouros, sete pratas e dois bronzes, além de cinco índices para os campeonatos brasileiros. Os números da segunda etapa serão divulgados em breve. “Estamos muito felizes com os resultados, tivemos ótimas colocações e uma melhora no desempenho geral da equipe. Também ficamos muito orgulhosos com a obtenção dos índices para os campeonatos brasileiros. Foi uma demonstração de que nossos atletas estão se dedicando e a equipe técnica está realizando um excelente trabalho de preparação e desenvolvimento, mesmo com as restrições da pandemia”, destaca o coordenador técnico da natação Mampituba, Ricardo Alexandre.

Confira abaixo os atletas integrantes da equipe:

Rafaela Netto (mirim 2)

Letícia Netto Inocêncio (petiz 1)

Isabela Gall (petiz 1)

Andreza Oliveira (petiz 1)

Giovana Zavitoski (petiz 1)

Caio Miranda (petiz 1)

Rafael Franceschi (petiz 2)

Pietra Zanoni (petiz 2)

Augusto Martins Marinho (petiz 2)

Átila Drugs Nacif (petiz 2)

Gustavo Zavitoski (petiz 2)

Miguel Teixeira Daitx (infantil 1)

Marco Antônio Lopes (infantil 1)

Emanuel Netto (infantil 1)

Lucas Serafim (infantil 1)

Davi Rosso Dias (infantil 2)

Matheus Gall (infantil 2)

Arthur Drugos Nacif (infantil 2)

Rafaela Salgueiro (juvenil 1)

Arthur Oliveira (juvenil 2)

Bruno Luiz Pais (juvenil 2)

Vitor Moretti (junior 1)

Marcos Goudinho (junior 2)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.